OpenLiteSpeed

"Essa documentação ainda não está implementada. Será uma nova funcionalidade que adicionaremos em breve ao nosso portal. Fique atento para atualizações em breve! Agradecemos pela sua paciência e compreensão."

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O OpenLiteSpeed é a edição de código aberto do LiteSpeed Web Server Enterprise e contém todos os recursos essenciais, incluindo suporte para HTTP/3.

Software incluído:

OpenLiteSpeed - 1.7.16

LSPHP - 7.4

Primeiros passos após implantar o OpenLitespeed:

Permita as portas no firewall somente para acesso SSH (porta 22, com limitação de taxa), HTTP (porta 80), HTTPS (porta 443) e Painel de Administração do Litespeed (porta 7080). Conforme Como criar Regras de Firewall.

Defina a senha do Painel de Administração do OpenLitespeed.

Você será desconectado da instância e receberá a mensagem abaixo até que a instância seja implantada. NÃO FAÇA LOGIN NA INSTÂNCIA POR 2 MINUTOS APÓS A CRIAÇÃO.

Please wait until the installation is completed....Connection to $IPADDRESS closed.

Após a implantação do OpenLitespeed:

Você pode fazer login na instância como ubuntu usando a senha que você definiu ao criar a instância ou com uma chave SSH se você adicionou uma durante a criação.

Você pode então alternar o usuário para root sem uma senha digitando o seguinte comando.

sudo su -

Quando você se conectar à sua Instância OpenLitespeed via SSH pela primeira vez, você receberá a senha e, ao acessar o endereço IP no seu navegador da web, você será recebido com a página inicial padrão "Bem-vindo ao MarketPlace!".

As credenciais de login do Painel de Administração do OpenLitespeed são armazenadas em /root/.Litespeed_Admin_Password

Acesse o Painel de Administração do OpenLitespeed através da web usando http://IPADDRESS:7080

Você pode visualizar as informações do PHP imediatamente visitando o endereço IP da Instância em seu navegador, seguido por /phpinfo.php

A raiz da web é /var/www/html

Para proteger sua conexão, você precisará de um domínio registrado configurado para sua Instância.