Yarn
Yarn significa Yet Another Resource Negotiator e é um gerenciador de pacotes para Node.js em JavaScript que substitui o NPM. Yarn é uma ferramenta para gerenciar ambientes de tempo de execução JavaScript. Yarn usa o Node.js para rastrear bibliotecas e dependências e permite que você compartilhe soluções com outros desenvolvedores.
Software incluído:
NODEJS - 18.15.0
NPM - 9.5.0
YARN - 3.4.1
Iniciando após a implantação do Yarn:
Permita as portas no firewall apenas com acesso SSH (porta 22, limitada por taxa). Conforme Como criar Regras de Firewall.
Você será desconectado da instância e exibido com a mensagem abaixo até que a instância seja implantada. NÃO FAÇA LOGIN NA INSTÂNCIA POR 2 MINUTOS APÓS A CRIAÇÃO.
Please wait until the installation is completed....Connection to $IPADDRESS closed.
Assim que o Yarn for implantado:
Você pode fazer login na instância como ubuntu usando a senha que definiu quando criou a instância ou com uma chave SSH, se adicionou uma durante a criação.
Em seguida, você pode alternar o usuário para root sem senha digitando o seguinte comando.
sudo su -
Podemos verificar qual versão do gerenciador de pacotes está em nosso sistema.
yarn --version
Qualquer momento em que você quiser atualizar o Yarn para a versão mais recente, basta executar:
yarn set version stable
Yarn, em seguida, configurará seu projeto para usar o binário estável mais recente. Não se esqueça de executar uma nova instalação para atualizar seus artefatos antes de confirmar os resultados!
Agora que você tem o Yarn instalado, pode começar a usá-lo! Clique aqui para visualizar alguns dos comandos mais comuns de que você precisará.