Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 3 Current »

O Ant Media Server Enterprise Edition fornece uma plataforma de streaming em tempo real com WebRTC de transmissão ao vivo de baixa latência, taxa de bits adaptativa, capacidade de auto-escalabilidade e suporte para RTMP, MP4, HLS, RTSP e muito mais!

Software incluso

Ant Media Community Edition - 2.5.3

Como começar depois de implantar o AMS

Permita as portas no firewall apenas para SSH (porta 22, com limite de taxa), TCP: 80 (SSL), TCP: 5080 (HTTP), TCP: 5443 (HTTPS), UDP: 4200 (SRT), TCP: 1935 (RTMP)

UDP: 50000-60000 (WebRTC. A faixa padrão é 50000-60000 na versão 2.4.3 e acima. Antes de 2.4.3, o valor padrão era 5000-65000. Observe que você pode alterar a faixa de porta em todas as versões.

TCP: 5000 (Você precisa abrir essa porta apenas no modo cluster para a comunicação de rede interna. Não deve estar aberto ao público)

Você será desconectado da instância e exibido com a mensagem abaixo até que a instância seja implantada. NÃO FAÇA LOGIN NA INSTÂNCIA POR 2 MINUTOS APÓS A CRIAÇÃO.

Please wait until the installation is completed....
Connection to $IPADDRESS closed.

Depois que o AMS for implantado

Você pode fazer login na instância como ubuntu usando a senha que definiu ao criar a instância ou com uma chave SSH, se adicionou uma durante a criação.

Você pode então trocar o usuário para root sem uma senha digitando o seguinte comando,

sudo su

Você pode acessar a interface da Web do AMS em http://IPADDRESS:5080 e configurar a primeira conta para começar a usar o AMS.

Para configurar um nome de domínio e configurar SSL, clique aqui.

Se você precisar acessar a interface da Web do AMS em http://IPADDRESS em vez de http://IPADDRESS:5080, configure o encaminhamento de porta de 5080 -> 80 e 5443 -> 443. Clique aqui para configurar o encaminhamento de porta no StackBill.

Para configurar a gravação de vídeo e a transmissão ao vivo do OBS, clique aqui.

Para obter mais informações, consulte a documentação do AMS.

  • No labels